Lisp para unir várias lines em pline

unir lines em pline

Lisp para unir diversas lines em pline. Igual ao Join

Esta lisp executa no Autocad a conversão de lines em lwplolylines, unindo diversos segmentos de linhas em um único objeto chamado lwpolyline.

Opera praticamente da mesma forma que o comando original chamado pedit (J), porém muito mais prático de usar, pois você poderá selecionar com apenas uma janela, todos os conjuntos de linhas que desejar unir em uma única operação.

Como executar uma lisp do Acadutil

O Acadutil possui diversas formas para acionar a lisp. Escolha entre as formas listadas a seguir a que você mais gosta de trabalhar.
⦁ clicando no ícone da toolbar
⦁ clicando no ícone da ribbon
⦁ digitando o nome do lisp
⦁ acionando o quadro geral das lisps

Clique aqui para assistir ao vídeo demonstrando as formas disponíveis para executar a lisp.

Não importa a forma escolhida, em nenhuma delas será necessário carregar a lisp. Todas as lisps do Acadutil, serão carregadas automaticamente no momento que você clicar no ícone do comando, e descarregada logo após o término do processamento.

Essas operações de carregar e descarregar, serão executadas automaticamente e de forma transparente, você não precisará fazer absolutamente nada.

O fato da lisp ser descarregada ao terminar, otimiza o uso da memória deixando o computador mais rápido. Essa metodologia é que permite você ter disponível previamente centenas de lisps (comandos exclusivos), sem degradar a velocidade do computador.

Para mais informações, acesse:

Obter informações comerciais

Fazer o download completo do Acadutil

Solicitar suporte ou outro esclarecimento

Acessar tabela com todas as lisps disponíveis

Ver todas características do Acadutil

Ótimo site para aprender sobre Lisp (inglês)

© Copyright 2017 - Acadutil Suporte e Sistemas Ltda.