Configura os layers a partir de um arquivo .CSV (excel)

Descrição: Configura os layers a partir de um arquivo .CSV (excel)

Esse comando configura os layers listados em um arquivo no formato CSV (Caractere Separado po Vírgula). Esse é um dos formatos exportados pelo Excel.  Para criar esse arquivo também poderá ser usado o Bloco do notas do próprio Windows, com o cuidado de separar as informações com o caractere ; (ponto virgula)

Na segunda coluna do arquivo CSV, os parâmetros dos layers deverão estar separados por um traço.

Exemplo de uma linha válida: Nomedolayer;ON-LOCK-FREEZE

Para ajudar a entender o arquivo com os dados, você pode analisar o arquivo de exemplo: AU-SETAR-LAY.CSV da pasta ..\ACADUTIL\LSP

Somente as propriedades que funcionam no modo liga/desliga poderão ser configuradas: ON/OFF   THAW/FREEZE   LOCK/UNLOCK

Como executar uma lisp do Acadutil

O Acadutil possui diversas formas para acionar a lisp. Escolha entre as formas listadas a seguir a que você mais gosta de trabalhar.
⦁ clicando no ícone da toolbar
⦁ clicando no ícone da ribbon
⦁ digitando o nome do lisp
⦁ acionando o quadro geral das lisps

Clique aqui para assistir ao vídeo demonstrando as formas disponíveis para executar a lisp.

Não importa a forma escolhida, em nenhuma delas será necessário carregar a lisp. Todas as lisps do Acadutil, serão carregadas automaticamente no momento que você clicar no ícone do comando, e descarregada logo após o término do processamento.

Essas operações de carregar e descarregar, serão executadas automaticamente e de forma transparente, você não precisará fazer absolutamente nada.

O fato da lisp ser descarregada ao terminar, otimiza o uso da memória deixando o computador mais rápido. Essa metodologia é que permite você ter disponível previamente centenas de lisps (comandos exclusivos), sem degradar a velocidade do computador.